segunda-feira, 31 de março de 2008

eu descobri...

hoje eu descobri que eu não sei escolher música.

é, não sei.

não tenho o menor problema em escolher músicas, mas uma música...

UMA MÚSICA.
não, isso não dá. eu não consigo.
é assim... impossível.

uma música?! uma música?!
quem nessa vida consegue assim, fácil assim, escolher UMA música.
eu não... a música diz muito.

e como escolher uma?! só uma?!

a música diz sobre o íntimo. sobre o que ninguém vê.

a música é poesia, é sentimento, é emoção, é paixão.

a música vem lá de dentro. vem de dentro pra fora.

exatamente pela capacidade desta de mexer com o que ninguém mais vê.

e aí que tá, então cuidado, uma música pode dizer muito mais de você do que você está pronto para contar.

dizer para alguém sua música preferida pode significar despir-se para essa mesma pessoa, e será que você está pronto para tal e total intimidade?

Nenhum comentário: