quarta-feira, 2 de abril de 2008

muito pouco de quase nada [parte um]

eu sou um pouco de tudo.
um nada no meio de tudo.
eu sou de tudo um pouco, do tudo quase nada.
eu sou muito pouco no meio de tudo.
eu sou muito pouco de quase nada.
eu sou muito.
eu sou de tudo.
eu não sou nada.
eu me perco,eu me encontro.
eu me disperso.eu me escolho.
eu mudo,eu viro,me viro,me transformo.
eu olho torto,olho com cuidado.
eu presto atenção.
eu escuto,e pouco falo.
eu falo com poucos,as vezes.
eu escuto.
eu observo,sem medo,sem pudor,sem vergonha.
eu olho,eu registro,eu sempre lembro.
eu faço de tudo,mesmo não fazendo nada.
eu choro sem ningué vê.
eu falo baixo,mesmo sabendo gritar.
eu me escondo,me protejo[just like you,and everybody else]
eu desisto,eu brigo,me descontrolo.
eu olho pros lados,penso no futuro.
eu planejo,e desplanejo,o tempo todo.
eu danço,eu canto[escondida],eu contraceno[com o espelho]
eu escolho palavras,sonho com lugares perfeitos.
eu imagino,idealizo e depois volto pra realidade.
eu penso.

Nenhum comentário: