terça-feira, 23 de setembro de 2008

é primavera.

eu acabei de descobrir que já é primavera desde ontem.
agora me explica como?
a primavera sempre começou dia 23 de setembro, e eu sempre acordo dia 23 de setembro sabendo que é primavera, e esse ano não foi diferente.
agora como assim, já é primavera desde ontem, desde o meio-dia de ontem?
estou indignada.
alguém avisa pro mundo que não é assim que as coisas são feitas?
que não se mudam as datas importantes como essa sem aviso prévio!
eu não sei datas, simplesmente não sei, sou capaz de contar os dias para o meu aniversário, mas acordar no dia e esquecer dele, mas com a primavera não é assim, eu aprendi em algum determinado momento da minha vida que a primavera começava no dia 23 de setembro, não importando a chuva, o frio ou o vento, e desde então eu sei disso, e nunca esqueço, agora como assim é primavera desde ontem?
não é possível, isso é uma mentira.
ontem o mundo não estava com cara de primavera como está hoje; não estava vestido, penteado, arrumado para dar boas-vindas a primavera.
e foi hoje que tudo isso aconteceu, e eu tenho certeza.
eu percebi, eu vi.

tem alguma coisa errada no mundo.

Um comentário:

Gabriel disse...

QUE??? a primavera começou ontem?!?! pelamor. deve ser o LHC, o acelerador de elétrons [na verdade é de hádrons, mas enfim. ninguém me ensinou "hádrons" no colégio].